Quests Atuais

001 - Bulbasaur - Green Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade somente Verde.

Commander Quest
1 ponto(s)

002 - Ivysaur - Unhas e Dentes

Ganhe um jogo no mesmo turno que conjurou com sucesso um Unhas e Dentes (Tooth and Nails).

Commander Quest
1 ponto(s)

003 - Venusaur - Terrenos Vivos

Ganhar uma partida eliminando TODOS os seus oponentes com dano causado por terrenos.

Commander Quest
5 ponto(s)

004 - Charmander - Red Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade somente Vermelha.

Commander Quest
1 ponto(s)

005 - Charmeleon - Fireball

Eliminar um oponente com uma Bola de Fogo (Fireball).

Commander Quest
2 ponto(s)

006 - Charizard - Seismic Toss

Causar 40 pontos de dano com a habilidade da carta Assalto Sísmico (Seismic Assault) durante uma partida.

Commander Quest
10 ponto(s)

007 - Squirtle - Blue Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade somente Azul.

Commander Quest
1 ponto(s)

008 - Wartortle - Teste de Resistência

Ganhar uma partida com a habilidade de Teste de Resistência (Test of Endurance) ou Soberano Felidar (Felidar Sovereign).

Commander Quest
1 ponto(s)

009 - Blastoise - Hydro Storm

Conjurar 20 mágicas azuis no mesmo turno.

Commander Quest
10 ponto(s)

010 - Caterpie - Mestre dos Insetos

Controlar 10, ou mais, insetos.

Commander Quest
1 ponto(s)

011 - Metapod - Harden

Controlar 5, ou mais, criaturas defensoras, com nomes diferentes.

Commander Quest
1 ponto(s)

012 - Butterfree - Evolução Rápida

Terminar o 1º turno do jogo com uma permanente de custo 6, ou maior.

Commander Quest
3 ponto(s)

013 - Weedle - Inseto Viajante

Controlar 10, ou mais, terrenos com nomes diferentes.

Commander Quest
1 ponto(s)

014 - Kakuna - Aguardando a Evolução

Ganhar uma partida após ficar 5 turnos seguidos sem conjurar uma mágica.

Commander Quest
2 ponto(s)

015 - Beedrill - Phage a Intocável

Eliminar um oponente com Phage a Intocável (Phage the Untouchable).

Commander Quest
1 ponto(s)

016 - Pidgey - Jeskai Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente branca, azul e vermelha.

Commander Quest
1 ponto(s)

017 - Pidgeotto - Voar Alto

Controlar 5 criaturas com habilidade de voar, todas com nomes diferentes.

Commander Quest
1 ponto(s)

018 - Pidgeot - Imperio dos Céus

Ganhar uma partida com um comandante do tipo ave (bird), controlando 10 criatura do tipo ave (bird) com nomes diferentes.

Commander Quest
5 ponto(s)

019 - Rattata - Token Field

Controlar 10, ou mais, tokens.

Commander Quest
1 ponto(s)

020 - Raticate - Hyper Fang

Ao terminar o seu turno, 3, ou mais, oponentes devem ter apenas 1 ponto de vida.

Commander Quest
3 ponto(s)

021 - Spearow - Pássaro da Experiência 1

Ter 5 marcadores de experiência.

Commander Quest
1 ponto(s)

022 - Fearow - Pássaro da Experiência 2

Ganhar uma partida com 15 marcadores de Experiência.

Commander Quest
3 ponto(s)

023 - Ekans - Envenenamento Nível 1

Eliminar um oponente com marcadores de veneno.

Commander Quest
1 ponto(s)

024 - Arbok - Envenenamento Nível 2

Ganhar a partida, eliminando TODOS os seus oponentes com marcadores de veneno.

Commander Quest
2 ponto(s)

025 - Pikachu - White Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade somente Branca.

Commander Quest
1 ponto(s)

026 - Raichu - Commander Pizza

Participar de um Commander Pizza.

Commander Quest
5 ponto(s) após 5 conquistas

027 - Sandshrew - Orzhov Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente branca E preta.

Commander Quest
1 ponto(s)

028 - Sandslash - Mito Encantado

Controlar uma criatura com ao menos 10 auras anexadas à ela.

Commander Quest
3 ponto(s)

029 - Nidoran♀ - Izzet Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente azul E vermelha.

Commander Quest
1 ponto(s)

030 - Nidorina - Time Envenenado

Terminar um turno controlando ao menos 20 criaturas com ao menos um marcador -1/-1 cada.

Commander Quest
2 ponto(s)

031 - Nidoqueen - Em busca do trono perdido

Controlar uma criatura com 10 marcadores +1/+1, todos originados da habilidade Dethtrone. (Essa quest é desbloqueada logo após a criatura receber o décimo marcador)

Commander Quest
5 ponto(s)

032 - Nidoran♂ - Golgari Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente verde E preta.

Commander Quest
1 ponto(s)

033 - Nidorino - Planeswalker Player

Ganhar uma partida com um comandante Planeswalker. (Exemplo: Nahiri, the Lithomancer)

Commander Quest
1 ponto(s)

034 - Nidoking - Commander King

Ganhar uma partida com um comandante com Rei (King) no nome.

Commander Quest
2 ponto(s)

035 - Clefairy - Millando o Colega 1

Eliminar um jogador, reduzindo seu deck à zero cartas (mill).

Commander Quest
1 ponto(s)

036 - Clefable - Millando o Colega 2

Ganhar uma partida reduzindo o deck de TODOS os oponentes à zero cartas (Mill).

Commander Quest
5 ponto(s)

037 - Vulpix - Gruul Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente verde E vermelha.

Commander Quest
1 ponto(s)

038 - Ninetales - Rabo

Ganhar uma partida com um deck onde todas as criaturas (inclusive o comandante) CLARAMENTE tenham um rabo/calda em sua arte. (O deck deve conter ao menos 30 criaturas)

Commander Quest
10 ponto(s)

039 - Jigglypuff - Colorless Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade incolor.

Commander Quest
1 ponto(s)

040 - Wigglytuff - Fim do Labirinto

Ganhar uma partida com a habilidade da carta Fim do Labirinto (Maze's End).

Commander Quest
2 ponto(s)

041 - Zubat - Sultai Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente preta, azul e verde.

Commander Quest
1 ponto(s)

042 - Golbat - Comandando a Lua Arcana

Ganhar uma partida com um comandante da edição Lua Arcana (Eldritch Moon).

Commander Quest
1 ponto(s)

043 - Oddish - Temur Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente verde, azul e vermelha.

Commander Quest
1 ponto(s)

044 - Gloom - O poder do voto

Estar do lado vitorioso de uma votação ao menos 10 vezes durante uma partida. (Votação está ligada à habilidade Will the Council)

Commander Quest
2 ponto(s)

045 - Vileplume - O poder das Flores

Ganhar uma partida com um deck em que TODAS (inclusive o comandante) as cartas tenham o desenho de uma flor em sua arte.

Commander Quest
10 ponto(s)

046 - Paras - Jund Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente verde, preta e vermelha.

Commander Quest
1 ponto(s)

047 - Parasect - Ultando o Planeswalker

Utilizar com sucesso a habilidade de "ult" de ao menos 3 planeswalker durante uma partida. (para essa quest serão aceitas somente as habilidades de planeswalker que exijam a retirada de 6 marcadores, ou mais)

Commander Quest
3 ponto(s)

048 - Venonat - Esper Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente branca, azul e preta.

Commander Quest
1 ponto(s)

049 - Venomoth - Milagreiro

Conjurar ao menos 5 mágicas pagando o seu custo de milagre (miracle), durante uma partida.

Commander Quest
2 ponto(s)

050 - Diglett - Escavação Agressiva

Colocar ao menos 20 cartas no cemitério utilizando a habilidade de escavação (dredge), durante uma partida.

Commander Quest
1 ponto(s)

051 - Dugtrio - Mestre do exército

Controlar mais de 1.000 criaturas.

Commander Quest
1 ponto(s)

052 - Meowth - Ladrão de permanentes

Controlar ao menos CINCO permanentes de seus oponentes.

Commander Quest
1 ponto(s)

053 - Persian - Salvando o Inimigo

Impedir que um oponente perca o jogo. (Exemplos: Anular a mágica que o eliminaria do jogo, matar a criatura que o atacava com dano letal, etc)

Commander Quest
1 ponto(s)

054 - Psyduck - 8man Table

Jogar uma partida com 8 jogadores.

Commander Quest
1 ponto(s)

055 - Golduck - 8man Winner

Ganhar uma partida com 8 jogadores.

Commander Quest
2 ponto(s)

056 - Mankey - Naya Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente branca, verde e vermelha.

Commander Quest
1 ponto(s)

057 - Primeape - Madness Ape

Conjurar 10 mágicas pagando seu custo de loucura na mesma partida.

Commander Quest
3 ponto(s)

058 - Growlithe - Rakdos Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente vermelha E preta.

Commander Quest
1 ponto(s)

059 - Arcanine - Quick Attack

Ganhar uma partida no turno 1, ou 2.

Commander Quest
3 ponto(s)

060 - Poliwag - Simic Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente verde E azul.

Commander Quest
1 ponto(s)

063 - Abra - Extra Turn!

Jogar um turno extra.

Commander Quest
1 ponto(s)

064 - Kadabra - Your Turn is Mine!

Controlar o turno de um oponente.

Commander Quest
1 ponto(s)

065 - Alakazam - Extra Control

Ganhar uma partida após jogar um turno extra E controlar o turno de um oponente.

Commander Quest
5 ponto(s)

066 - Machop - Dano de Combate Nível 1

Eliminar um oponente com dano do seu comandante.

Commander Quest
1 ponto(s)

067 - Machoke - Dano de Combate Nível 2

Eliminar TODOS os seus oponentes com dano do seu comandante.

Commander Quest
3 ponto(s)

068 - Machamp - Dano de Combate Nível 3

Eliminar TODOS os seus oponentes com dano de um comandante de outro jogador. (Para concluir esta quest, você deve controlar esse comandante)

Commander Quest
5 ponto(s)

069 - Bellsprout - Selesnya Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente branco E verde.

Commander Quest
1 ponto(s)

070 - Weepinbell - Bant Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente branco, verde e azul.

Commander Quest
1 ponto(s)

072 - Tentacool - Grixis Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente preta, azul e vermelha.

Commander Quest
1 ponto(s)

073 - Tentacruel - Fan Boy

Ganhar uma partida com um deck onde TODAS as cartas (inclusive o comandante) tenham a arte do mesmo artista.

Commander Quest
8 ponto(s)

074 - Geodude - Comet Punch

Controlar uma criatura com mais de 1.000 pontos de ataque e apenas 1 ponto de defesa.

Commander Quest
2 ponto(s)

075 - Graveler - Comet Kick

Controlar uma criatura com apenas um ponto de ataque e mais de 1.000 de defesa.

Commander Quest
2 ponto(s)

076 - Golem - Earthquake

Conjurar a carta Terremoto (Earthquake) com X = 40.

Commander Quest
2 ponto(s)

077 - Ponyta - Boros Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente branca E vermelha.

Commander Quest
1 ponto(s)

080 - Slowbro - Mestre da Fusão

Ganhar o jogo controlando uma criatura de Fusão (meld). (Exemplo: Brisela, Voz dos Pesadelos)

Commander Quest
2 ponto(s)

081 - Magnemite - Herdeiro do Império

Controlar o comandante de algum oponente com a habilidade da Coroa dos Impérios.

Commander Quest
2 ponto(s)

082 - Magneton - Avatar de Kaldra

Controlar um token de Kaldra gerado pelo Elmo de Kaldra (Helm of Kaldra).

Commander Quest
5 ponto(s)

084 - Doduo - Two-Headed Giant

Ganhar uma partida de Two-Headed Giant.

Commander Quest
1 ponto(s)

085 - Dodrio - Trios

Ganhar uma partida em equipe. 3 contra 3.

Commander Quest
1 ponto(s)

088 - Grimer - Black Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade somente Preta.

Commander Quest
1 ponto(s)

100 - Voltorb - Self-Destruct

Ocasionar o empate de uma partida.

Commander Quest
1 ponto(s)

101 - Electrode - Obliterate

Destruir todas as permanentes do jogo. Esta Quest só pode ser conquistada a partir do quinto turno.

Commander Quest
2 ponto(s)

102 - Exeggcute - Ovo

Ganhar uma partida jogando com ao menos 5 cartas com "ovo" ou "egg" no nome.

Commander Quest
2 ponto(s)

104 - Cubone - Mardu Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente branca, preta e vermelha.

Commander Quest
1 ponto(s)

105 - Marowak - Mito Equipado

Controlar uma criatura equipada por ao menos 10 equipamentos anexados à ela.

Commander Quest
3 ponto(s)

106 - Hitmonlee - Treinando forte

Jogar 5 partidas em uma mesma quarta feira de Commander Quest.

Commander Quest
1 ponto(s)

107 - Hitmonchan - Treinando firme

Participar de uma quarta feira de Commander Quest!

Commander Quest
5 ponto(s) após 10 conquistas

108 - Lickitung - Porta para o Nada

Eliminar um jogador usando a habilidade da carta Porta para o Nada (Door to Nothingness).

Commander Quest
1 ponto(s)

111 - Rhyhorn - Abzan Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente branca,preta e verde.

Commander Quest
1 ponto(s)

113 - Chansey - Vida Negativa

Ganhar uma partida com ao menos 20 pontos de vida negativos.

Commander Quest
1 ponto(s)

115 - Kangaskhan - A New Friend

Trazer um amigo para jogar a Commander Quest. (uma pessoa que ainda não estava inscrita no Commander Quest)

Commander Quest
1 ponto(s)

120 - Staryu - Azorius Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente branca E azul.

Commander Quest
1 ponto(s)

122 - Mr. Mime - Maníaco do Laboratório

Ganhar uma partida com a habilidade do Maníaco do Laboratório (Laboratory Maniac).

Commander Quest
2 ponto(s)

123 - Scyther - Daretti Swift

Conjurar no primeiro turno: uma Mana Crypt, um Sol Ring e um Mana Vault.

Commander Quest
2 ponto(s)

124 - Jynx - Dimir Player

Ganhar uma partida jogando com um comandante de identidade exclusivamente preto E azul.

Commander Quest
1 ponto(s)

125 - Electabuzz - Lightning Bolt

Eliminar um oponente com um Raio (Lightning Bolt).

Commander Quest
1 ponto(s)

126 - Magmar - Piroclasma

Destrua todas as criaturas em campo com um dano global.

Commander Quest
1 ponto(s)

128 - Tauros - Karn Liberto

Recomeçar o jogo com a terceira habilidade de Karn Liberto (Karn Liberated).

Commander Quest
1 ponto(s) por conquista
1 ponto(s) após 30 conquistas

129 - Magikarp - Big Loser

Perder um jogo sem fazer nenhuma mágica.

Commander Quest
1 ponto(s) após 5 conquistas

131 - Lapras - Draw!

Comprar 30 ou mais cartas no mesmo turno.

Commander Quest
1 ponto(s)

132 - Ditto - Apóstolo das Sombras

Ganhar uma partida com ao menos 30 Apóstolo das Sombras (Shadowborn Apostle) em seu deck.

Commander Quest
2 ponto(s)

133 - Eevee - Five Colors Player

Ganhar uma partida com um comandante de identidade de todas as cores.

Commander Quest
1 ponto(s)

134 - Vaporeon - Proteção Congelante

Ganhar uma partida usando protetores Dragon Shield em seu deck.

Commander Quest
1 ponto(s)

135 - Jolteon - Proteção Trovejante

Ganhar uma partida usando protetores Ultra-Pro em seu deck

Commander Quest
1 ponto(s)

136 - Flareon - Proteção Flamejante

Ganhar uma partida usando protetores KMC em seu deck.

Commander Quest
1 ponto(s)

137 - Porygon - Standard Deck

Ganhar uma partida com um deck com todas as cartas, inclusive o comandante, do formato Standard.

Commander Quest
3 ponto(s)

143 - Snorlax - Vida, Muita Vida

Ganhar uma partida com 1.000 ou mais pontos de vida.

Commander Quest
2 ponto(s)

147 - Dratini - Doador de Recursos

Fazer com que seus oponentes controlem 8 de suas permanentes.

Commander Quest
3 ponto(s)

148 - Dragonair - Vendedor de Recursos

Ganhar uma partida onde ao menos 10 de suas cartas (permanentes) estiveram sob controle de algum oponente em algum momento do jogo.

Commander Quest
5 ponto(s)

149 - Dragonite - Sem Recursos

Ganhar uma partida sem controlar nenhuma permanente no momento da vitória.

Commander Quest
5 ponto(s)

150 - MewTwo - Juramento das Sentinelas

Ganhar uma partida com as seguintes cartas em campo: Juramento de Gideon, Juramento de Jace, Juramento de Liliana, Juramento de Chandra, Juramento de Nissa, um Planeswalker do tipo Gideon, um Planeswalker do tipo Jace, Um Planeswalker do tipo Liliana, um Planeswalker do tipo Chandra e um Planeswalker do tipo Nissa;

Commander Quest
10 ponto(s)

151 - Mew - Sem Terrenos

Ganhar uma partida com um deck SEM terrenos.

Commander Quest
10 ponto(s)

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