Perguntas Frequentes (FAQ)
-
A Inside Games compra meus cards?
Sim, compramos cards avulsos de Magic: the Gathering.
No entanto, a avaliação só é feita na loja física. -
A Inside Games pode cancelar meu pedido?
Nos reservamos o direito de cancelar ou limitar pedidos, de acordo com nosso julgamento. Ao finalizar o pedido, ele será verificado e caso não seja aprovado, enviaremos e-mail informando ou cancelaremos o pedido diretamente (quando for marcada a opção retirar na loja). Não temos o intuito de vender para revenda. Nossos produtos podem ser limitados a 4 unidades por cliente.
-
Como vou receber o registro dos correios?
Após o envio, informamos o código de rastreio no campo específico na própria compra com cópia por email.
-
E se faltar alguma das cartas do meu pedido no estoque?
Nestes casos, o cliente poderá solicitar o cancelamento total de sua compra com estorno do pagamento ou utilizar os créditos para outros itens.
-
Posso editar um pedido?
Não é possível editar pedidos. O que pode ser feito é o cancelamento do pedido e a realização do cadastro de uma nova compra.
-
Quais são os prazos de envio e recebimento?
Os envios são realizados todos os dias, exceto sábados, domingos e feriados, em até 1 dia útil após a LIBERAÇÃO do pagamento pelos bancos, Pagseguro ou LigaSegura. Por favor atente-se para os prazos de compensação de pagamentos realizados por depósitos em caixas eletrônicos, transferências entre bancos e as diversas formas disponíveis nas plataformas online. Após o envio, para capitais, cartas registradas demoram, em geral, até 7 dias úteis para serem entregues pelos correios; PAC até 10 dias úteis; e Sedex um máximo de 2 dias úteis. Para outras cidades, os prazos costumam ser um pouco maiores. No entanto, caso o prazo expire, entre em contato que solicitaremos informações junto aos Correios.